Como Usar: Batom Vermelho


Não é novidade nenhuma dizer que as brasileiras e as estrelas de Hollywood a-d-o-r-a-m um batom vermelho. Por isso mesmo que hoje, eu vim ensinar um pouquinho como usar sem passar vergonha.
Antes de comprar seu batom, você precisa saber qual é o ideal para o seu tom de pele. Como assim, Lou? As meninas que têm tom de pele frio, devem optar por um batom puxando para o tom azul ou rosa e já as que têm tom quente, fundo amarelo ou laranja. Mas como vou saber qual é o meu tom de pele? Fácil: repare nas suas veias, se forem esverdeadas, seu tom é quente e se forem azuladas, seu tom é frio.

Algumas pessoas acreditam que para usar o batom vermelho é preciso uma maquiagem super elaborada e sexy e devo dizer pra vocês: isto é um mito! Dos cabeludos ainda! 
Para usar o queridinho, podemos estar somente com a pele limpa, saudável e com uma maquiagem leve, já que ele fala por si só.

Quando estiver usando um batom desses, leve com você um kit de sobrevivência, com o batom e um espelhinho para dar retoques ao longo do dia, quando o batom for saindo. Para isso é só passar o batom de leve e dar batidinhas com os dedos para não ficar muito pesado e dar um ar despojado ao visual. 

Batom Ideal para o seu tom de pele:


Como aplicar:

Se você é moderna, aposte no vermelho-vivo, mas sem sobrecarregar nos olhos. Um rímel preto durante o dia já é o suficiente.

Se você é discreta, aposte no vermelho-laranja, sombras opacas e blush em tons de terra. Nada de rosa nas bochechas.

Se você é sexy, invista no vermelho-vivo. Essa cor de batom combina com festas e salto alto. Invista no olho em tom grafite e blush em tons de terra.

Mas lembrem-se: Para usar esse batom e arrasar em qualquer lugar, é necessário que a sua boca esteja bem tratada (nada de rachaduras), por isso antes de aplicar o batom, faça uma leve esfoliação e hidratação nos lábios.
E outra coisinha básica: Quem vai dizer realmente se você está bonita ou não, é o espelho. Confiem sempre nele e sejam sinceras consigo mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário