Corte Undercut




   Que tá na moda ousar a gente sabe, mas você teria coragem de fazer o corte undercut? Para quem não sabe o corte undercut é raspar uma parte do cabelo de alguns dos lados , o que eu tenho visto muuito por ai e que a minha Diva Hayley Williams também fez :[ (tá eu não gostei nela, mas ela é linda de qualquer jeito sempre).
   Inspirado no cantor David Bowie ele vem tomando conta, e ver um desses por ai não é mais tão difícil. No lookbook mesmo você encontra milhões de meninas com um estilo bem bacana e com esse corte. Confesso que eu acho lindo, mas não ousaria tanto assim em um corte de cabelo, além disso, prefiro o corte nos cabelos mais compridos do que nos curtos. Você teria coragem de cortar?! Conta aqui pra gente!



Bêzo :*

2 comentários:

  1. Vou fazer esse corte até o fim da semana!
    Meu único receio é que não fique tão bom por eu ser gordinha, mas eu sou corajosa pra mudanças no cabelo.
    Depois q eu cortar aviso.

    ResponderExcluir
  2. Ah, avisa sim. Quero até uma foto para postar ! *-*

    ResponderExcluir