INSPIRAÇÃO: LOIRAS!


oooi, gente o inspire de hoje é sobre as loiras ou você que tem a mesma ideia que eu (abandonar as madeixas escuras).
Essa palavra loira já me rendeu boas boas histórias para contar, minha cor de cabelo natural  é loiro escuro, e não sei o que tinha aos 14 anos que tive uma cisma de loiras (kkkkk), 
e com isso tive a ideia maléfica de colocar preto no cabelo, 
pra vocês terem ideia eu cheguei a criar inimizade com uma loira na escola por fato de piadas de loiras (eu amava gongar com ela), 
e  os anos foram passando e eu comecei a me simpatizar com o loiro e agora deu a louca de fazer uma linda californiana, mais como? (buá buá). 
Enfim, espero que eu possa fazer o que eu quero, e prometo nunca mais pintar o cabelo de preto. Agora fiquem com a inspiração. 


Gostaram? haha comentem Besos. 
@stefannecalixto




Nenhum comentário:

Postar um comentário