Tendencia de Inverno para Homens



O aliado do inverno
Se pudéssemos escolher um aliado dos homens no inverno, com certeza seria o tricô. É uma peça incrível. Formam looks para todas as ocasiões, formais, despojadas, sociais, e quando não são a peça principal do visual, compõe muito bem deixando um ar de sofisticação, e ainda te aquecendo.#SeJogaGato.
São tantos jeitos de usar que as vezes você tem até duvida. Veja algumas dicas de como usar todas as formas ao máximo essa peça super elegante e curinga do guarda-roupa masculino. 
No Trabalho: Você por usar ele encima  de camisa e com gravata, é um clássico super elegante. Nesse caso invista em cores escuras tipo o azul marinho, preto. #dica vai sair do serviço e dar uma passada no Happy Hour é só tirar a gravata, e tá pronto um visual super despojado. 
Casual: Opte por usar com camisa deixando apenas o botão do colarinho aberto, ou também se preferir, um modelo de gravata bem fino que combine com um jeans escuro e um sapa-tênis.
“Bom moço”: Vai conhecer a família da namorada? (tem que ir com uma boa aparência né?!). Sobreposição é uma ótima opção, com camisa polo transmite um ar “comportado” e “sério”. 
Dicas importantes:
Não guarde suas blusas de tricô penduradas em cabides, podem acabar deformadas ao esticar a parte dos ombros. Outra dica é sempre ter mais de uma para que possa revezar na hora de usar, a fibras desse manterial precisam de descanso para retormar sua forma original. 
Meninos, abusem do estilo nesse inverno. Bêsos


@stefannecalixto

Nenhum comentário:

Postar um comentário