Jaquetas de Couro




As jaquetas de couro (ecológico, claro!) já ganharam o título de atemporais, pra mim é uma peça fundamental no guarda-roupa, Perfeitas para o friozinho do inverno aplicada em peças mais descoladas e de estética casual, Básica para o dia a dia.                                                                                                        


Color blocking:


Para as mais ousadas, aposte no color blocking! Isto é, misturando as cores complementares em um mesmo look, você conquista um visual muito trendy. Combine uma jaqueta azul, blusa laranja e um jeans escuro, ou uma jaqueta verde, blusa branca e calça preta…


Ousada para a balada:
Para brilhar à noite, aposte numa regata bege com shorts preto e a jaqueta para um visual balada. Ou, se preferir um look diva total, combine um vestido estilo regata vermelho, jaqueta preta com calça preta.


Romantismo e rendas:
Peças rendadas ou vestidos de laise combinados com a jaqueta são opções de looks românticos. Aposte também em usar um vestido tubinho de renda para dar contraste à sobriedade do couro. O vestido estilo lady(com cintura marcada) de renda ficam perfeitas com jaquetas em tom de rosa ou em tons pastéis.
O importante de todo visual é ter harmonia, independente do estilo. Para isso, combinar uma jaqueta de couro ecológico em looks para o dia a dia, vale apostar em peças básicas e cores neutras. Use uma camiseta branca com jeans justinho e sua jaqueta perfector colorida que ficará trendy para qualquer ocasião, jaquetas com vestido e bota fica super show!, eu ainda não tenho a minha mais desse més não passa meninas! já tenho vários looks montados na minha cabeça haha'.

Aproveitem as dicas e arrasem! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário