Me sinto feia o que faço ?


Sabe aqueles dias que esta tudo péssimo, o cabelo, a unha, o rosto cheio de espinhas e o cabelo nem se fala cheio de pontas duplas… Com certeza toda menina passa por isso algumas vezes… Com tanta coisas a sua auto-estima fica lá em baixo…
Acredite todo mundo passa por isso um dia, não importa se é homem ou mulher, todo mundo pode não gostar de si mesmo de vez em quando… Até os mais “perfeitos”.  Seja por não estar satisfeito com si mesmo ou por problemas pessoais. E o que deixa tudo muito mais ruim é você só se importar com o seu problema e não ver que isso pode ser revertido! Exemplo: a um tempinho atrás eu tinha as perna super finas e olha que eu sou alta, isso me incomodava tanto, me sentia uma Olivia Palito, o pessoal da minha sala vivia me zoando, na hora eu ria, mas chegava em casa e me sentia muito mal com isso!
Então fiquei pensando como podia reverter a situação…
Entrei na academia e agora faz 4 meses que estou malhando, meu corpo mudou muito e me sinto bem melhor. Então pense, para de gastar dinheiro com bobeirinhas e vai guardando quando chegar o final do mês paga a academia e seja feliz, além de fazer muito bem pra cabeça também… Se não tiver dinheiro pra ir na academia indico esse canal do YOUTUBE ( clica aqui ) ensina fazer vários exercícios em casa muuito legal :)
Liga o som bem alto com sua música preferida, pule, dance, extrapole, faça os makes mais loucos e coloridos tire fotos. Você não pode ter medo de ser o que é. E daí se você é louca? As melhores pessoas são. E daí se você fala o que pensa? A verdade machuca mas é necessária. E daí se você quiser sair por aí sem se importar com nada e com ninguém? Você pode.
Aceite como você é, você tem que se amar pra você, tem que se arrumar mesmo, tem que ser vaidosa, cheirosa, tudo isso conta muuito pra sua auto-estima.
Para de ligar para que os outros dizem, se você está feliz do jeito que é ótimo! erga a cabeça e vá em frente!
E nunca nunca nunca se esqueça de ser VOCÊ mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário