Calça Estampada

O assunto que eu mas gosto de falar é sobre o verão, vocês devem saber porque, as melhores tendências estão relacionados ao verão. E a peça que vai ser hit nesse verão é a calça estampada !
A calça estampada é uma forma fácil de deixar um look mas sexy, só que não é aquela peça tão fácil de combinar. E outra você não precisa investir muito nela, comprar váárias, apenas 1 basta, porque é uma peça passageira.

M0iidshkb38_large                              

Agora é que são elas: como combinar a calça estampada.                                                                                                                                               Nessa foto aqui temos uma calça com a estampa étnica, com quentes, para você combinar uma roupa assim, basta prestar atenção nas cores e fazer o contraste, cores quentes na estampa, blusa, casaco, e sapato usa-se cores frias. Apenas um contraste na bolsa e no echarpe. Mas isso não é uma regra. Por estarmos falando de verão o echarpe não precisa ser usado, a não ser que seja um look para noite.

                                                        

Nesse segundo exemplo é o que realmente vai bombar nesse verão, a calça com estampa floral. E essa combinação já é bem diferente, pois tá com a pegada mais verão, regata color e um All Star, e pra combinar ela usou os tons das flores. 

           

Outros dois looks, só que com cara de look para trabalhar, com a pegada mais séria. Essas combinações não são tão diferentes da primeira, calça estampa, cores frias nas outras peças, e algum contraste nos acessórios seguindo a cartela de cores da calça.                   
                                                       

E o ultimo exemplo são as estampas que não vão ser tão comuns nesse verão, mas trouxe o exemplo que vai que você gosta e quer comprar. Dai já vai ter ideia de como usar.

Essa garota, escolheu usar tom sobre tom, na cartela de cores cor-de-rosa, mais nunca indo para o lado do exagerado. Se ela tivesse colocado o blazer com uma cor diferente ou mais forte que essa, não iria ficar muito legal.

E no ultimo exemplo ela usou cores pouco diferentes que a da calça, mas ela repetiu a cor em outras peças e deu tudo certo. Porque também mistura de estampas tá na moda, só que vamos deixar esse assunto pra outro dia, evitem pois pode sair cafona. 

Amoras, comentem o que acharam dessa ideia de calça estampada. Quem vai arriscar ???
Beijoos