Especial Fim de Ano: Makeup

Eba segunda edição da serie ''Especial Fim de Ano", na serie passada eu falei dos looks para as festas, e a de hoje vai falar te inspirar a fazer a sua make.


As makes que estão sendo mais usadas são: clássicas, retrô, coloridas, ou glitterinas. Dai vai da sua ousadia para usar. Vaamos conhecer um pouco de cada uma?

  • Make Retrô
Retrô são aquelas que foram muito usadas nos anos 50, 60, 70 e por ai vai. Um icone de make retrô é a gatissima Marilyn Monroe, que se resume em delineado bem marcado e batom vermelho. Ou também as makes que usavam bastante nos anos 60 que era o côncavo bem marcado (dificil de fazer) Esse tipo de make combina com todos os tons de pele. Vejam exemplos.



  • Make Com Glitter 
Se o seu desejo é brilhar, escolha essa. Esses tipos de make são modernas e você vai ficar linda, só precisa ter cuidado na hora de combinar batom, roupa, e acessórios, para não ficar muita coisa na produção.


  • Make Clássica 
As clássicas são sombra básica, batom básico, resumindo é aquela make que realça os melhores traços do rosto, e é indicado para quem não é acostumada a se maquiar. 



Ou então optar para a mais clássica de todas, o olho pretão :)

Agora só não pode faltar os cílios postiços, para quem quer deixar a make bem mais produzida e você ficar com cara de mulher poderosa, só cuidado com os exageros.