Dica: Como Alargar Sapatos Apertados





Sabe aquele sapato maravilhoso que você comprou e ele está apertado, e você não usa porque te machuca demais, (eu sofro com esse problema), os nossos problemas acabaram, encontrei a solução. São dois processos, e é bem fácil o processo, todo mundo tem os materiais em casa.


1 processo "quente":  Você vai precisar de: 

- um secador
- uma meia mais grossa
- sapato apertado

Modo de fazer: 

1. Coloque as meias e, depois, enfie os pés no sapato.
2. Depois ligue o secador de cabelo e aponte para a área apertada por uns 2 ou 3 minutos... Vá mexendo o pé e esticando os dedos enquanto seca para o sapato alargar melhor.
3. Desligue o secador e mantenha os sapatos no pé até eles esfriarem.
4. Retire as meias e teste os sapatos. Ele já estará mais largo. Mas se ainda assim estiver um pouco apertado, repita o processo.



2 processo "gelado": Você vai precisar de:

- um saco plástico
- Congelador ou freezer
- sapato apertado
- água

Modo de fazer: 

1. Coloque água no saco plástico, e coloque no sapato, no local onde mais aperta (Obs: se aperta o sapato todo faça dois processos).
2. Coloque o sapato em outro saco plástico e deixe no congelador.
3. Deixe no minimo 24 hrs.
4. Se precisar repita o processo.

Gente funciona de verdade, eu calço 39, e comprei um sapato magnifico tamanho 38, mas acreditem na hora da prova ele serviu, passou dias não consegui usar mais, daaí descobri o processo do congelador, usei mas ele voltou a apertar porque coloquei por pouco tempo, mas fiz e novamente usei, super funciona;

Muito simples, né? Alguém já tinha testado?  Se você souber de outra forma, me manda por email "Stefannecalixto@yahoo.com.br"
Beeeeijos, até a proxima ..