Dicas que estimulam o crescimento do cabelo



Cabelo, cabelo cabelo... Posso chama-ló de acessório? Talvez quem sabe?! O importante é que as mulheres são bem preocupadas com as madeixas, é hidratação, descoloração, tampando os fios brancos, alisa daqui, enrola de lá, tá cansada com a aparência, muda o estilo. São inúmeros jeitos.

Mas o assunto de hoje é sobre cumprimento dos fios. Em uma pesquisa realizada diz que os homens tem preferencia por mulheres com cabelo cumprido, e é claro que nós mulheres também adoramos.
Só que para essa dádiva acontecer precisamos ter alguns cuidados especiais, ai vai as dicas.


  • Aumentar a circulação: Na hora de lavar, massageie o couro cabeludo que ajuda a aumentar a circulação.
  • Hidratação: É um dos pontos principais não só para o crescimento, também para a estética e saúde dos fios. Procure hidratar semanalmente. Dica de hidratação: Óleo de argan, Aloe vera, Tutano, e Queratina. 
  • Corte: As pontas duplas dificultam no crescimento dos fios, além de deixar com a aparência horrível. Corte 1 dedo a cada três meses, dizem os especialistas. 
  • Alimentação: A saúde dos fios não depende só de hidratação, corte, massagem e etc.. Ela também ''vem de dentro'', então procure se alimentar bastante com frutas, verduras.
Meninas as dicas são básicas mas podem acreditar ajuda bastante o crescimento. O que mais vocês sugerem para ajudar ? Comente aqui, e compartilhe com suas amigas. Até a proxima. Beijos 

Um comentário:

  1. Sofro muito com o crescimento dos meus cabelos :(

    obrigada pelas dicas

    juliana

    www.pequenasmodernas.com

    ResponderExcluir