Ilustrações da Valfré!



  Se tem uma coisa que eu admiro são boas ilustrações. Confesso que queria muito saber desenhar, porque inspiração com certeza não me falta. Hoje venho apresentar para vocês os desenhos de Ilse Valfré, que  mora no México e segundo seu site é apaixonada por pintura desde a sua infância.  Ela faz vários tipos de desenhos, e os meu favoritos foram o de meninas super estilosinhas cheia de tendências, além disso tem muitas outras coisas bem malucas e lindas, e frases bem inspirados e significativas. A minha favorita é Perfection is boring e está como plano de fundo do meu notebook 
  Ela também escreve livros infantis e faz algumas ilustrações para revistas. Ela é super educada, mandei um email para ela perguntando se podia usar suas imagens com devidos créditos e ela respondeu logo no dia seguinte com todo carinho, um amor né?! Claro que trouxe muitas imagens pra vocês conhecerem e se encantarem assim como eu. Então não esquece de deixar a tua opinião lá no final do post! 
 

 
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário