Dicas de Moda para Gestante


                  558540_10150799790616603_294971946602_10148694_1452419350_n_large
Olááá, você que está gravida, ou está planejando ser mamãe, o post de hoje é dedicado á vocês. 
Gravida tem que estar sempre confortável, vou dar dicas de roupas que você pode usar e até mesmo depois da gravidez. Fiquem atenta ás dicas. 


A primeira dica é apostar numa das peças chave do verão: o vestido longo!Dê preferência aos vestidos leves, de cor única ou então estampados que seguem um mesmo padrão! Aposte no decote em V para valorizar os seios! Porque ás gravidas tem um seio bem bonitão né?!



Outra opção é apostar no macacão, afinal, a peça une o conforto ao estilo! Aposte em peças com detalhes e, se o macacão for simples, invista nos acessórios para garantir um look confortável e ao mesmo tempo, feminino e sofisticado! ;) 




Uma das referências de moda para o verão 2012 é os anos 70! E, uma das peças que fazem o estilo e ficam super bem em grávidas, são as batas! 
Invista em batas femininas, com detalhes em renda! Fica lindo! 






Não é porque se está grávida que a mulher deve abandonar os vestidos curtos. Escolha aqueles que você se sinta confortável, mais soltinhos na barriga e nas pernas, e que valorizem ainda mais o barrigão, como os babados por exemplo!



Mamães com barrigão: aproveite que peças plissadas estão em alta e invista! Ficam per-fei-tas em gestantes e o melhor é que você vai poder usar depois da gravidez! #aposte




Tá gravida mas não quer abandonar o jeans? Opte por peças com cós elástico bem largo. Existem calças jeans com o cós é removível e você pode aproveitar a calça depois da gravidez. Bacana, né?





O que acharam da moda gestante? É bem interessante né?! Agora pode planejar ter um bebê e ainda com todo o estilo. Bêzo.
@stefannecalixto




2 comentários:

  1. Adoramos o post e as dicas, pois é importante para mostrar de que as grávidas podem sim (e devem) se vestir bem, e estar elegantes, durante toda a gravidez.

    Gostamos ainda mais, pois apesar de não ter comentado, usou fotos de várias roupas da Zazou, para ilustrar seu post acima, como esta última do jeans da Zazou, ou então da Juliana Paes grávida usando um dos jeans da Zazou, entre ourtras famosas que quando estiveram grávida se vestiram de Zazou...

    Por isto deixo a dica de que se procura por moda gestante com um estilo atual que segue tendências da estação, sem abrir mão da qualidade e com a melhor modelagem, fica então o convite para que venha conhecer o que a grife Zazou, especializada em moda gestante fashion, com lojas em São Paulo (Moema) e Rio (Ipanema), oferece para as gravidas antenadas em:

    http://www.zazou.com.br

    Assim como venham conferir pessoalmente as dicas diárias do nosso blog em:

    http://www.zazou.com.br/blog/

    Ou ainda vejam fotos e respectivos preços, inclusive do que esta em liquidação com descontos, em nossa loja virtual em:

    http://www.lojazazou.com.br

    ResponderExcluir
  2. Grávidas também tem que estar na moda, rs. eu não conhecia essa grife de moda gestante, irei citar nesse post.

    ResponderExcluir