Dicas de Penteados


Sempre aparecem eventos e a gente escolhe roupas, sapatos mais no fim de tudo esquece o que fazer no cabelo, então hoje as dicas vão ser de penteados casuais, formais ou para o que quiser usar, porque para penteados não tem regras. 

Cabelo solto com tiara feita de trança: Para reproduzir igual ao da foto, se você tem o cabelo liso, vai precisar fazer cachos. Vale apostar no babyliss pela praticidade e rapidez! 

Depois, é só pegar uma mecha fina de uma lateral (da parte de baixo do cabelo) e fazer uma trança simples até o outro lado! 

Agora, é só prender com uma presilha ou elástico pequeno, deixando o restante do cabelo por cima para não aparecer onde você prendeu. 
 

Coque: Você tem um casamento pra ir e não tem ideia? uma boa opção é o coque! 

Nesse penteado, o volume deixa o visual cheio de glamour. O romantismo fica por conta do detalhe das trancinhas. Lindo! 

Vale lembrar que nesse inverno a inspiração nos anos 60 vai fazer sucesso! Portanto, #invistam!



Penteado em cabelo curto: é possível fazer penteados? É claro que sim! \o/

Tudo bem que os mais elaborados exigem também fios longos, mas é possível inovar com algumas alternativas mais simples e que também conferem aquele ar especial ao look.

Observem como o cabelo da garota da foto é curtinho e, mesmo assim, ela fez duas tranças laterais e prendeu na parte de trás.



Rabo de cavalo diferenciado: Que tal inovar o conhecido "rabo de cavalo"? Nesse penteado o look ficou lindo, criativo, delicado e cara dos anos 60. Para fazer é só seguir o passo a passo das imagens, é fácil e rápido.



Penteado com acessório: Cabelo curtinho, cacheado, Quer dar uma mudada existem inúmeras opções de acessórios para vocês investirem meninas. São lenços, presilhas, tiaras... Vejam só alguns looks das famosas para vocês se inspirarem.
Vejam alguns penteados simples e elaborados para vocês se inspirarem! 




E para finalizar os tipos de penteados, já que nesse inverno a moda é anos 60 e 70 vamos ver um nesse estilo ?

É tendência da próxima estação e fica lindo para aquela situação especial, desde balada, formatura, ou até mesmo um casamento... Tudo depende de como vai compor o restante do look! 

Nesse passo a passo que encontramos, fica super fácil aprender a fazer o penteado! 


E então, quem vai tentar? Se tiverem sugestões de penteados, postem aqui nos comentarios ou pelo twitter @stefannecalixto 
Bêzo ^_^




Nenhum comentário:

Postar um comentário