As Cores do Verão 2013

Tumblr_lrc736fndn1qbgg1co1_500_large

Quando falamos ''Verão'', a primeira coisa que vem na cabeça são as cores. Logo pensamos que cor vai bombar porque é lógico que queremos fazer bonito; Então amoras sigam as dicas e abusem no verão *-*

  • laranja 
Uma cor que já não é novidade, o laranja foi super usado no verão 2012.E é uma cor muito fácil de combinar, fica legal com azul, branco marrom e sozinha.
#Dica: Abuse de makes e acessórios na cor laranja



  • Amarelo 
Pra quem tem medo de usar o amarelo porque acha que é dificil de combinar e é um tom muito cheguei, se engana, porque é uma cor que transmite luz e fica lindo em loiras e morenas.
#Dica: Destaca peles bronzeadas 


  • Vermelho 
Essa cor transmite um ar de sensualidade para o look, que veio bastante nas makes no verão 2012 e promete fazer sucesso nessa estação. 
#Dica: Aposte em looks monocromáticos, vindo do vermelho aos tons rosados

 

  • Branco
O branco vai ser o novo pretinho básico do verão, chic, elegante e básico.
#Dica: Aposte em looks total white


Tons pasteis ou Candy Colors 

Tons pastel retornaram com tudo para o verão 2013 e prometem fazer o maior sucesso nos looks das mulheres mais antenadas com a moda!


É o tom pastel da vez! Os tons aguados e clarinhos estão em alta, e quem faz mais sucesso nesta onda é o mint, um tom de verde mentolado. Ele fica perfeito com tons metalizados, como o prata e outros tons como o branco e o marrom.

Uma boa maneira de investir nos tons pastel é combiná-los com tons neutros! 


Ou “one colour” que é usar apenas uma cor no look todo! 

E ai amoras, em qual cor você vai apostar nesse verão ? Bezzôs :*