Calçados masculinos para 2012

Pode ate ser o ultimo detalhe que as mulheres vão olhar, mas os pés também precisa estar na moda para criar um visual completo. O calor do verão exige tênis, sapatos e chinelos confortáveis  e que tenham a cor do verão. 
O chinelo já é veterano na estação quente, há modelos desde os mais tradicionais até os mais despojados, com estampas descoladas. 




Opção com tira de couro para os mais modernos e cores marrons e preto para os mais formais.
Para os que gostam de deixar o look mais divertido e descontraído, os chinelos coloridos e com estampas podem ser a opção certa.


As havaianas tem modelos e cores que agradam ambos gostos. #fica a dica.
E para homens que fazem o estilo básico já adotam os chinelos branquinhos.(fala a verdade, deixa um ar de limpinho. #fato).



Entretanto, no verão nem sempre dá pra sair de chinelo. Em certos lugares e ocasiões, mesmo que informais, não fica legal usar chinelos e sandálias, e a opção é pé em calçado fechado. As opções para os dias e nas noites de calor são:


Alpargatas, uma espécie de sapatilha masculina.


Tênis iate, (ou slip on) 


Top Siders 

Sapa tênis




Eles caem bem com bermudas, shorts e calças. Os iates e as alpargatas não sairão de moda tão cedo e são perfeitos para o verão 2012. Por não ter cardaço esses modelos permitem mais conforto aos pés, além de serem bastante leves.
Os top siders são modelos um pouco mais formais, porém, não menos estilosos. Podem ser usados com camisas e há opção de cores mais tradicionais, como preto e o marrom e outras mais vivas como vermelho e azul.


Espero que tenham gostado do post, até o proximo e deixem comentários dando sugestões ! Beijinhos:*

5 comentários: